"" meu blog pessoal: inspirações para o final de semana especial estampa étnica

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

inspirações para o final de semana especial estampa étnica

E as  primeiras inspirações de looks para o final de semana vem com dicas para usar uma estampa que está desbancando os famosos florais de todos os verões: a étnica.

Inspiradas na África, Índia e nos povos andinos, ela chegou dominando. Então que tal algumas dicas sobre como coordenar com outras peças no seu armário?

A regra básica: essa estampa chama muita atenção, por isso, use-a na parte do seu corpo que você mais gosta de destacar, se você fazer isso, você conseguira reconquistar um homem só pela postura nem precisara falar nada.

O mais in e elegante de todos é usar uma estampa étnica com uma outra neutra. Traz um look mais elegante e equilibrado, mas vamos ver várias opções, certo?

Se você vive no terror do quadril largo, se joga numa blusa ou bata. Toda a atenção vai ficar na parte de cima do seu corpo e ninguém vai ficar reparando na largura dos seus quadris.

O exemplo abaixo é muito bacana, só se realmente viver nesse terror, vale tirar as pulseiras e optar por uma bolsa menor.

Esses acessórios grandes chamam atenção para o quadril também.

Para quem preferir optar por usar na parte de baixo do look, a camisa jeans é uma ótima aliada, deixando tudo bem despojado!

look do dia

Cintinhos sempre ajudam a marcar a cintura para deixar a silhueta linda com as curvas no lugar que a gente quer.

Para as estilosas que não querem passar despercebidas por aí, vale o look all ethnic e os macaquinhos e conjuntinhos são os grandes aliados.

Mas lembrem-se um look todo estampadão, principalmente étnico, que é uma estampa de força, vai trazer uma sensação de que você é mais larga do que a realidade, então, brinque com isso de acordo com o seu biotipo.

Já para as mais discretas, vale apostar apenas em acessórios.

E se tem uma aposta que vale a pena fazer, porque ainda vai render muitos looks nas próximas estações, é a bolsa colombiana Wayúu. Super cuuute! Não acharam?

Aproveitem o final de semana, estilosas!