"" meu blog pessoal: dica de cabelereiro em Águas Claras

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

dica de cabelereiro em Águas Claras

Por muito e muito tempo, nos meus muitos anos de Brasília, fiquei naquele esquema de só fazer as unhas nos mesmos lugares.

Até que depois de mudar para Águas Claras, o negócio se complicou. 

E a preguiça monstra de ir para o plano só para fazer a unha e voltar? A grande verdade é que eu estava com preguiça de outra coisa: ir em busca de um bom salão em Águas Claras, pertinho de casa. Até que a coragem veio e resolvi experimentar.

Algumas indicações e fui conhecer o Valentina Studium Hair. O dia escolhido só tornou a experiência ainda mais nova: o salão iria excepcionalmente abrir no domingo que antecedeu o ano novo.

Liguei no sábado, consegui o horário que eu super queria e mais: não estava super lotado insuportável.

Fiz mão e pé com duas pessoas que nunca tinha feito antes: a Cleide e a Poly. Minhas unhas são chatinhas: minha cutícula da mão é muito fininha e sempre rolam uns bifes quando a pessoa faz na primeira vez. E o pé é chatinho demais.

Surpresa: as meninas simplesmente arrasaram. 



Não me machucaram, deixaram a unha linda e mega pacientes e simpáticas. E o resultado das unhas de ano novo:

A sugestão da filha única foi da Margaret’Thatcher Rodrigues, que também arrasa demais nos cuidadinhos de nós com a vantagem de ainda ir até a nossa casa.

Mas, daqui a pouquinho conto desse serviço de beleza delivery dela que super vale a pena conhecer.

Os esmaltes usados foram douradinho da Avon (Garota da Capa) e o de Gliter é da Nyx Girls.

E ainda querem saber mais: mão e pé R$34. Preço mega camarada, né?
Ah, não é publipost. Fui, amei e super indico.

e este foi mais um de meus artigos que compartilho aqui no meu blog com vocês, minha amigas e também meus amigos, desde já desejo sucesso a todos.